Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 26 de julho de 2016

Moro no Congresso.



Sérgio Moro será o primeiro a falar nas audiências públicas da comissão da Câmara que vai se debruçar sobre as 10 medidas de combate à corrupção, apresentadas pelo MPF, informa Josias de Souza.

Moro estará em Brasília no dia 4 de agosto; no dia 9, será a vez do procurador Deltan Dallagnol.

Certamente, os gatunos vão evitá-los.

Um comentário:

  1. A coluna Painel, da Folha de S.Paulo, publicou a seguinte nota:

    “Quem conhece a cabeça de Lula afirma que ele seguirá fustigando Michel Temer no palanque, mas aceitará o canal de diálogo que o peemedebista tem sugerido que vai abrir depois do impeachment”.

    Quem conhece a cabeça de Lula afirma que ele usou a coluna Painel para mandar um recado a Michel Temer: ele seguirá fustigando o governo a fim de enganar os eleitores otários, mas está disposto a fechar qualquer acordo para melar a Lava Jato e evitar a cadeia.

    ResponderExcluir