Blog do Antonio Alves de Morais
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Poly e seu conjunto - Maringá.
Uma das mais belas melodias do cancioneiro popular. Dedicado a velha guarda do Blog do Sanharol.
Maringá.
Um comentário:
Antonio Alves de Morais
20 de abril de 2012 às 06:08
Melodia agradável. Boa de ouvir. Faz bem aos ouvidos.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Melodia agradável. Boa de ouvir. Faz bem aos ouvidos.
ResponderExcluir