quinta-feira, 11 de julho de 2019

O fracasso da oposição - Antônio Alves de Morais.


Com uma surpreendente margem de votos a reforma da previdência foi aprovada em primeiro turno  na Câmara Federal.

O grande perdedor foi a oposição. Especialmente PT e PSOL pelo  fracasso visto. Não Tem voto pra nada. Mostraram toda sua deselegância, grosseria, falta de educação e de democracia. 

É lamentável a Câmara ter que conviver com gente desse tipo. Saudade dos tempos do velho Ulises Guimarães, do Tales Ramalho, Freitas Nobre, Fernando Lira e tantos outros que fizeram parte da oposição civilizada e competente em tempos outros.

Valeu pelos ganhos em favor do Brasil.

Um comentário:

  1. Com muita dificuldade o Brasil do bem começa a organizar-se, a ter esperança em tempos melhores. Longe da anarquia e desordem dos últimos governos.

    ResponderExcluir