quinta-feira, 19 de maio de 2016

Cunha: "Esta casa não tem capacho"


Eduardo Cunha subiu o tom, de novo.

"Ninguém vai tolher a minha relação com quem quer seja. Não indico nem indiquei ninguém. Mas, se eu quisesse, eu teria legitimidade, porque o meu partido chegou ao poder."

E emendou:

"Esta casa não tem capacho."

Um comentário:

  1. O Brasil será um eterno devedor do trabalho do deputado Eduardo Cunha. Tirar a quadrilha do puder não era coisa fácil. Ele conseguiu.

    ResponderExcluir