sábado, 15 de setembro de 2018

09 - postagens do Olavo de Carvalho sobre o Bolsonaro:


Nenhuma direita será possível no Brasil sem derrubar o mito da “luta contra a ditadura”. Antes bolsonarette do que arruinaldette.

Nunca fui cabo eleitoral do Bolsonaro, mas, depois da entrevista dele com o Marco Antônio Vil, aceito, a título de merecida reparação moral, até serviço de homem-sanduíche, espremido entre duas placas: VOTE EM BOLSONARO.

Um comentário:

  1. "Crimes na ditadura militar existiram? Com certeza. O pior foi dar anistia a todos os bandidos que hoje nos governam".

    ResponderExcluir