quinta-feira, 30 de abril de 2026

Menino de recado - Antônio Alves de Morais.

 


Uma das maiores vergonhas que vi na Republica de Deodoro da Fonseca foi liberada para os brasileiros pelo Juiz Sergio Moro : Um telefonema da presidente Dilma Roussef para o ex-presidente Lula.

Repito na integra:

Dilma - Lula?

Lula - Diga querida!

Dilma - Eu estou mandando o Bessias com um documento, guarde com você, só mostre se precisar.

Lula - Obrigado querida.

O documento era uma cópia de uma suposta posse do Lula como ministro o que impedia de ser preso.

O Bessias da Dilma é o que o Lula quer colocar no STF ao custo de 12 bilhões para os senadores aprovarem segundo "O Diário do Poder - Cláudio Hmberto". 

2 comentários:

  1. A esse candidato faltam-lhe todos requesitos necessario para o cargo. Sobram-lhe bajulação e o comprometimento na certeza e garantia da defesa dos interesses escusos de quem o indicou.


    ResponderExcluir
  2. Deu errado. Parafraseando o ex-ministro Luiz Roberto Barroso, " Perdeu Mané".

    ResponderExcluir