Uma das maiores vergonhas que vi na Republica de Deodoro da Fonseca foi liberada para os brasileiros pelo Juiz Sergio Moro : Um telefonema da presidente Dilma Roussef para o ex-presidente Lula.
Repito na integra:
Dilma - Lula?
Lula - Diga querida!
Dilma - Eu estou mandando o Bessias com um documento, guarde com você, só mostre se precisar.
Lula - Obrigado querida.
O documento era uma cópia de uma suposta posse do Lula como ministro o que impedia de ser preso.
O Bessias da Dilma é o que o Lula quer colocar no STF ao custo de 12 bilhões para os senadores aprovarem segundo "O Diário do Poder - Cláudio Hmberto".

A esse candidato faltam-lhe todos requesitos necessario para o cargo. Sobram-lhe bajulação e o comprometimento na certeza e garantia da defesa dos interesses escusos de quem o indicou.
ResponderExcluirDeu errado. Parafraseando o ex-ministro Luiz Roberto Barroso, " Perdeu Mané".
ResponderExcluir