
O medico Alfonso Dela Onza, que esteve todo tempo ao lado da mulher de Gallardo, disse ser muito comum o espermatozoide sobreviver por muito tempo antes de fecundar o óvulo. "É um espermatozoide Guerreiro, um sobrevivente como o pai", declarou para os jornalistas presentes.
Comentario:
Gostaria de saber se o nome do mineiro chileno era Gallardo ou Galhardo. O fato é que não entendendo nada de medicina deixo o solução com os medicos do Blog Dr. Savio Pinheiro e Dr. Jose Bitu Moreno. O tema é curioso e seu esclarecimento pode ter grande utilidade evitando conclusões precipitadas.
No Sanharol, um caso desses, o caboclo seria rebatizado por Zé de Lula Goteira com um novo nome: " Moi de Chifres."
ResponderExcluirNA PROPAGANDA COMERCIAL DO NOSSO ESTIMADO DR. CARLYLE AQUINO. TEM UM TRECHO QUE FALA QUE O MESMO CUIDA DE GRAVIDEZ DE ALTO RISCO. UM CASAL NO QUAL O HOMEM ERA ESTÉRIL, APARECEU NA ESPOSA, SUSPEITA DE GRAVIDEZ. DAÍ O POVÃO FALAVA; TAI O QUE O DR CARLYLE FALA UMA VERDADEIRA GRAVIDEZ DE ALTO RISCO.
ResponderExcluirMorais,
ResponderExcluirSegundo a medicina, o espermatozóide pode sobreviver até 72 horas após a ejaculação no interior da trompa de Falópio, daí concluir-se que aquela generosa esposa pode ter tido um contato através daquela sonda que leveva os alimentos para os mineiros numa ejaculação atômica, ou uma gravidez usando a força da mente, ou uma prenhez usando a força do médico (de la Onza? - ou de la Urso?), ou, segundo a sua versão, pode ter sido mesmo um mói de chifre.
Aguardemos outros especialistas.
Dr. Savio .
ResponderExcluirDepois dos seus sabios esclarecimentos fico com a minha versão, ou seja a versão do Ze de Lula. Foi chifre mesmo.