Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 27 de janeiro de 2019

Renato Aragão: 75 anos de idade e 59 de carreira - Por João Pedro.


São 84 anos de idade e 59 de carreira em 2019 e Renato Aragão ganhou um especial na Rede Globo dirigido por Jayme Monjardim. Nesta Segunda-feira, em Copacabana, o humorista recebeu vários amigos em uma festa e se emocionou na homenagem. Durante a exibição de um clip sobre a sua vida, o eterno trapalhão Didi chorou várias vezes ao lado da filha caçula, Livian.

Renato Aragão revelou que nunca pensou que chegaria tão longe: “Vim fazer o meu trabalho. Sempre tive muitos sonhos na cabeça, mas nunca pensei em chegar aos 59 anos de carreira. E penso em ficar mais alguns aninhos alegrando as crianças”, contou Didi, que já tem três roteiros prontos de filme, e provavelmente a companhia de Lívian, que quer seguir a carreira artística: “Não teve jeito, eu não queria”, contou Renato.

Divirta-se um pouquinho.



6 comentários:

  1. Opa! João que bem lembrado, nossa eu sou fã demais deste homem, desde cearense...preciso dizer mais?
    Ha! Precisa da reza da prima não, você tem muito talento, continue.
    Meu abraço
    Íris Pereira

    ResponderExcluir
  2. Ah, João Pedro, dessa eu gostei muito. Valeu, abraço Fafá

    ResponderExcluir
  3. Ei Magnolia.

    Tu fez como tio Joaquim, esqueceu de fazer a reza. Cadê a turma?

    ResponderExcluir
  4. Que video mais legal....
    Parabéns!!!
    Mias garanto uam coisa uma filha feia dessa fica dificio kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa a fia do Didi tá necessitada quer se casar de todo jeito seja lá com quem for....já pensou se ela conhecesse um amigo que tenho em uma ráida por ai ia ficar doidinha pra se casar com ele tbem kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Viu JP o povo aparecendo. é sucesso!!
    Renata Menezes

    ResponderExcluir