Polêmicas na vida política do humorista.
Tiririca tem pouco tempo na política, mas já acumula muitas polêmicas, desde a sua campanha eleitoral até agora. Em sua campanha, ao seu estilo engraçado e escrachado, conquistou muitos eleitores fartos da mesmice no horário eleitoral, e acabou sendo eleito, com "votos de protesto" em sua maioria, como o mais votado da eleição.
Logo após ser eleito o Ministério Público colocou em dúvida a sua alfabetização, exigindo uma prova de que o ex-palhaço poderia ler e escrever. Logo após veio a polêmica da votação do salário mínimo, na qual o deputado se confundiu e acabou votando em uma proposta contrária à do seu partido. A mais atual polemica é sobre os secretários contratados por Tiririca, companheiros humoristas, que moram em São Paulo e nem comparecem ao escritório.
O meu besavô dizia; Nunca tenha opinião, nunca decida pela emoção e sim pela razão. O povo levou coisa seria na graça. Agora pague salarios de 8.000.00 mensais aos colegas humoristas do deputado por quatro anos, sem eles darem um prego numa barra de sabão e sem nem comparecerem ao escritorio do deputado. É mole?
ResponderExcluirMorais:
ResponderExcluirQuando li esta matéria resolvi transcrever (veja acima) novos lances da "atuação" do deputado federal Tiririca, publicada hoje no jornal "Estado de S.Paulo".
O povo é mesmo massa falida...
PARA OS 1.350 MIL ELEITORES QUE VOTARAM EM TIRIRICA ISSO É CAFÉ PEQUENO. COM CERTEZA ESTÁ SENDO MOTIVO DE SONORAS GARGALHADAS. OS ELEITORES ESTÃO SE SENTINDO VENCEDORES. É O COMPLEMENTO DA VINGAÇA.
ResponderExcluirNA REALIDADE ESSAS PEQUENAS CIFRAS GASTAS POR TIRIRICA ESTÃO APENAS SERVINDO PARA OCULTAR AS DESPESAS QUE ESTÃO SENDO REALIZADOS PELOS DEMAIS DEPUTADOS QUE ENTRARAM PARA A CÂMARA FEDERAL ENRABICHADOS PELA VOTAÇÃO DE TIRIRICA. ESSES SIM, DEVEM ESTAR SE LAMBUZANDO COM O DINHEIRO PÚBLICO. E QUANDO ELES SE LEMBRAM QUE SERÃO APENAS 4 ANOS, AÍ É QUE O BICHO PEGA. É TUDO OU NADA.