Claude BlocRealmente amor é uma palavra misteriosa... Ao mesmo tempo que sentimos temos receio que esse sentimento seja somente nosso. É que o amor é partilha, e se for só meu... Contrariando Descartes, Penso. Logo desisto.
Hoje o amor acontece no coração da gente, mas o medo de externá-lo é uma realidade. O medo da negação, da rejeição, de parecer ridículo, de se expor... acaba frustrando os sentimentos das pessoas...Obrigada pela presença de domingo à minha postagem...Abraço,Claude
Claude Bloc
ResponderExcluirRealmente amor é uma palavra misteriosa... Ao mesmo tempo que sentimos temos receio que esse sentimento seja somente nosso. É que o amor é partilha, e se for só meu... Contrariando Descartes, Penso. Logo desisto.
Hoje o amor acontece no coração da gente, mas o medo de externá-lo é uma realidade.
ResponderExcluirO medo da negação, da rejeição, de parecer ridículo, de se expor... acaba frustrando os sentimentos das pessoas...
Obrigada pela presença de domingo à minha postagem...
Abraço,
Claude