Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 14 de novembro de 2018

FUTURO GOVERNO AGE CONTRA CANDIDATURA DE RENAN - Por Claudio Humberto.


O futuro governo se articula contra eventual candidatura à presidência do Senado de Renan Calheiros (MDB-AL), um aliado do PT e do presidiário Lula. 

Flávio Bolsonaro (PSL), o mais votado senador do Rio de Janeiro, filho do presidente eleito disse ontem que o futuro presidente da Casa “precisa ter ficha limpa”, o que não é o caso do alagoano, que “ainda responde a muitas acusações em aberto”. 

Ele se referia a ao menos 13 investigações em curso contra aliado de petistas. Do alto de 4,3 milhões de votos, Flávio Bolsonaro adverte que Renan quer “atropelar os novos senadores antes que eles cheguem”.

O senador Flávio Bolsonaro diz que acabou no Brasil “a prática de criar dificuldades para extorquir o presidente em busca de cargos”.

2 comentários:

  1. Eu espero e confio que o Renan Calheiros não consiga dos senadores o que conseguiu do povo de Alagoas.

    ResponderExcluir
  2. Quando cse trata de políticos, devemos ficar sempre "com a pulga atrás da orelha". Não são confiáveis.

    ResponderExcluir