Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

ESPERANÇA É EXPECTATIVA HUMANA - Por Edmilson Alves.

É preciso desprogramar as ilusões estúpidas e egoístas para que, a aurora revitalizadora da vida, irradie a luz para sinalizar que somos um acumulado de vivências e jamais estaremos sós nessa teia cósmica de energias diversas. 

A vida humana poderia até, ser de felicidade plena, porque ela, a felicidade, é a própria essência de nosso SER, escondida em forma de potencial, a ser desenvolvido, em estado natural de nosso MUNDO INTERIOR. 

A felicidade não tem antítese, é o segredo que mora no próprio ser que alivia as tensões inconscientes que adejam a vaidade, suavizando-nos do desespero dos gritos hostis do coração. 

As leis naturais não se dobram a eventos únicos...

Só exercitando a prática do que se quer, repetidas vezes, é que se obtém um resultado eficaz. 

Este princípio é fundamental para a sua carreira, sua família, para a criação de seus filhos, para todos os seus propósitos!... 

Principalmente pra conjugar o verbo amar sem complicação. Ou, menos complicado

Um comentário: