Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Visão e conceito de cada um - Por Antônio Morais.


Hoje eu  encontrei um petista bastante exaltado na gloriosa Praça Siqueira Campos, em Crato. Ele criticava o presidente Bolsonaro  por dois fatos.

01 - O presidente  tinha 45 minutos para falar e falou apenas seis.

02 - O presidente  almoçou sozinho, isolado servindo-se do  bandejão no refeitório do local onde se realiza o evento.

Os fatos dependem  da visão e conceito de cada um. Entendo que nos seis minutos que o presidente falou ele pode ter feito  muito mais pelo Brasil do  que o Temer nas três horas de conversa com  os "Batista" donos da JBS. 

Quanto almoçar sozinho além da humildade,  o presidente corre menos riscos do que se  estivesse acompanhado com os "Odebrech". 

Quem fez diferente está  na cadeia.

Um comentário:

  1. A visão e o conceito dos brasileiros renderam aproximadamente 12 milhões de votos a mais ao presidente Bolsonaro. Esse resultado deve ser levado em conta e respeitado.

    ResponderExcluir