Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 8 de março de 2019

Carnaval no Haras Sanhorol - Por Antônio Morais.


Apesar de  algumas ausências muito sentidas e insubstituíveis, os meninos de Raimundo Menezes e Risomar  mais uma vez se esmeraram  em oferecer um carnaval  de muita harmonia, alegria e paz.

Combinaram de se reunir cada dia na residência de um deles. Sábado Dr. Heldinho e Marilene, Domingo Dr. José Wilton e Dra Amelia, Segunda  a matriarca Risomar, Dra Neidinha e Freitas e terça  na casa de Dr. Menezes e da Dra Ana.

Fartura de bebidas e  comidas. Porém,  como tudo que fazem,  cada um tinha que  oferecer um prato especial. E se criou uma disputa em torno deste fato.

Se eu fosse jurado teria votado  nos quatro, mas, pela  criatividade  eu acho que, desta feita, Dr. Heldinho  foi o vitorioso  com  o porquinho, foto.

De qualquer modo nosso reconhecimento e agradecimento a todos pela atenção, respeito e  solidariedade.  

Como das outras vezes além de levar a família levei também o meu amigo e irmão Cesário Saraiva Cruz que já se tornou um da afamilia, e, mata a saudade desde cinquentanos passados.

Que Deus abençoe a todos  e nos conduza a outros  carnavais.


Um comentário:

  1. Tudo muito bonito, prazeroso, aprazível e saudável. Do mais velho ao caçula do clã, lhaneza no trato com as pessoas e uma fidalguia esmerada. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir