Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 11 de maio de 2019

Fenômeno de difícil compreensão - Por Antônio Morais.



Sinceramente eu não entendo como ainda existe brasileiro que defende os partidos e políticos que estiveram a frente da administração publica brasileira.

Dos últimos cinco presidente, 28 anos de mandatos, dois foram banidos, afastados do cargo, Fernando Collor de Melo e Dilma Roussef, dois se encontram, hoje 11.05.2019 presos, na cadeia o Lula e o Temer.  Sobrou das garras  da justiça FHC, o mais nefasto.

Vivemos num país onde a "Suprema Corte" destrói a justiça, Universidade destrói o conhecimento e a imprensa destrói a informação.

Triste reconhecer que o responsável por tudo isso é o povo brasileiro que tem no politico, seja qual for, de direita, esquerda ou centro o seu bandido predileto. 

Um comentário:

  1. Não dar para saber quem é pior. Os políticos ou o povo. Sabe-se que os políticos são espertos, sebosos e só pensam neles. O povo é trouxa : vota por paixão, por raiva, emoção e nunca pela razão.

    ResponderExcluir