Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 5 de junho de 2019

Meu pai me ensinou - Senador Marcos do Val.


Meu pai não bebia, não fumava e morreu cedo. Não roubava e morreu pobre.Tirava o que tinha para dar para os outros e teve poucas pessoas pra carregar seu caixão.

Depois que ele morreu, nenhum parente perguntou se seu filho precisava ou não de algo. Ou seja, em vida meu pai me ensinou a ser a melhor pessoas que eu consegui. Em morte, me ensinou a não esperar nada em troca por isso. 

Um comentário:

  1. Senador Marcos do Val, é parte da renovação promovida pela demanda da sociedade no Espirito Santo. Uma voz jovem e corajoso em defesa do Brasil.

    ResponderExcluir