Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 11 de junho de 2019

“Não são esses hackers que irão derrubar Moro” - Por Eliane Cantanhêde.


“Cá para nós, nem chega a ser surpresa o trabalho e o esforço conjunto de Moro, procuradores, delegados e agentes da Receita Federal para chegar a um resultado espetacular: a maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção de que se tem notícia”, diz Eliane Cantanhêde.

“E as idas de ministros do Supremo a palácios presidenciais, cervejadas de advogados com procurador-geral da República, visitas ‘de improviso’ de advogados de Lula ao ministro da Justiça? Sem falar na intensa troca de mensagens de todos com todos (…).

Não são esses hackers e as mensagens que saíram até agora que irão derrubar Sérgio Moro. Muito menos do pedestal na opinião pública.

Como bem disse Fernando Henrique Cardoso ontem, houve ‘comentários impróprios’, mas o resto é ‘tempestade em copo d’água’”.


Um comentário:

  1. Quem demite é o presidente da republica, não é o PT. Um grande ministro e, já conhecemos a conduta da maginária em acusar quem denuncia pensando em tirar proveito e se livrar do crime.

    ResponderExcluir