Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 10 de julho de 2019

Lançamento do Livro do José Augusto de Lima Siebra - Por Antônio Morais.


Comunicamos  a Academia varzealegrense de Letras, seus membros, a Rádio Cultura de Várzea-Alegre e a Secretaria  de Educação e Cultura do Município e a comunidade em geral, o lançamento  do livro do nosso imortal poeta José Augusto de Lima Siebra. 

A solenidade  se realizará às 18 horas do dia 18.07.2019, no Instituto Cultural do Cariri, em Crato.

Vai ser uma linda homenagem ao poeta de nossa terra, digna de seu valor, de sua importância cultural na região que viveu.

Compareça e prestigie.

2 comentários:

  1. Na minha singeleza e humildade, sou um admirador inveterado, sem cura, da obra do Poeta José Augusto. Já disseminei o que pude. Enviei para todos os varzealegrenses ligados a cultura e a intelectualidade. Espero ter contribuído com a história e a memória do grande poeta conterrâneo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morais, que bela postagem! Muito grata por seu reconhecimento do valor da obra do poeta.

      Excluir