Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 4 de julho de 2019

Povo na rua por Moro - Por José Newmanne Pinto.



É claro que os inimigos da Lava Jato – parlamentares suspeitos, acusados, processados e condenados pela operação – desdenharam as manifestações populares de rua em favor de Sérgio Moro e seus projetos anticrime e contra corrupção, dando-as por inferiores às de 26 de maio, mas isso não quer dizer muita coisa, de vez que também aquelas eram a favor dos mesmos temas e contra Congresso e STF. 

O certo é que os atos de domingo mostraram que as tentativas da esquerda, em geral, e do PT, em particular, de desestabilizar o ministro da Justiça produzem o efeito inverso, pois deixam aberta ao ex-juiz justamente a porta da política, através da qual ele poderá vir a tornar-se um competidor de respeito, capaz de vencê-los em eleições majoritárias, pois seu prestígio aumenta com o desespero evidente dos corruptos

Um comentário:

  1. Mais importante do que saber para onde vai é saber para onde não se deve voltar. Qualquer pessoa grita fora Bolsonaro e PT entende volta Lula.

    Aí está o grande erro do PT.

    ResponderExcluir