"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".
Dom Helder Câmara
quarta-feira, 3 de março de 2021
Presidente Bolsonaro - Por Olavo de Carvalho.
O mais grave erro do Bolsonaro é o orgulho, é achar que só ele sabe das coisas.
E os pucha-sacos fanáticos o reforçam nesse erro levando passo a passo a um desastre.
Assim como o lixo atrai as moscas o puder atrai os bajuladores. Nunca se ache demais, tudo que é demais sobra, tudo que sobre é resto e tudo que é resto vai para o lixo.
Tudo passa, um dia a caneta bic e o diário oficial escapam das mãos, aí, chega a solidão, a biografia acaba e entra a ficha corrida.
A humildade triunfa Sempre.
ResponderExcluirAssim como o lixo atrai as moscas o puder atrai os bajuladores.
Nunca se ache demais, tudo que é demais sobra, tudo que sobre é resto e tudo que é resto vai para o lixo.
Tudo passa, um dia a caneta bic e o diário oficial escapam das mãos, aí, chega a solidão, a biografia acaba e entra a ficha corrida.
O pucha-saco não contraria, não dá noticia ruim, beija mão, bajula, e morre junto na lama.
ResponderExcluirConvém observar que o texto é da lavra de Olavo de Carvalho o maior pucha-saco do Bolsonaro. Até eles, os pucha-sacos já estão começando a enxergar.
ResponderExcluirVelho vc é conivente desse genocídio, de termos um beocio na presidência, do Brasil estar gradativamente afundando em um recessão.
ResponderExcluir