1 – Ao prometer combater a corrupcao do PT e seus aloprados, Jair Bolsonaro ocupou um lugar no topo dos trapaceiros que enganaram o povo brasileiro fazendo exatamente o contrário.
2 – Nesta república da trapaça, há também um lugar de destaque para o STF, em especial seus ministros Edson Fachin, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Carmen Lúcia.
3 – Em plena pandemia, o presidente da república fez desnecessárias mudanças nos comandos militares por motivos pessoais para desviar a atenção da notícia de que em 30 de marco de 2021, morreram 3.658 brasileiros de covid-19, número próximo dos óbitos registrados em nove países: Eua, Italia, Polonia, Russia, India, Franca, Ucrania, Hungria, e Alemanha: 3.711 óbitos.
Bolsonaro se elegeu apropriando-se do trabalho da Lava Jato. Uma vez eleito deu as costas para o povo e para se garantir e defender os filhos corruptos entregou o governo ao Centrão.
ResponderExcluirSerá soterrado, na hora hábil, o Centrão o abandonará, e, Bolsonaro não encontrará quem carregue com ele a alça dos caixões das centenas de milhares de mortos que ele despreza, debocha e não tem nenhum sentimento de humanidade pela dor e sofrimento de seus familiares.