Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 2 de abril de 2021

Bolsonaro é trapaceiro - Por José Newmanne Pinto.

 1 – Ao prometer combater a corrupcao do PT e seus aloprados, Jair Bolsonaro ocupou um lugar no topo dos trapaceiros que enganaram o povo brasileiro fazendo exatamente o contrário. 

2 – Nesta república da trapaça, há também um lugar de destaque para o STF, em especial seus ministros Edson Fachin, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Carmen Lúcia. 

3 – Em plena pandemia, o presidente da república fez desnecessárias mudanças nos comandos militares por motivos pessoais para desviar a atenção da notícia de que  em 30 de marco de 2021, morreram 3.658 brasileiros de covid-19, número próximo dos óbitos registrados em nove países: Eua, Italia, Polonia, Russia, India, Franca, Ucrania, Hungria, e Alemanha: 3.711 óbitos.

Um comentário:

  1. Bolsonaro se elegeu apropriando-se do trabalho da Lava Jato. Uma vez eleito deu as costas para o povo e para se garantir e defender os filhos corruptos entregou o governo ao Centrão.

    Será soterrado, na hora hábil, o Centrão o abandonará, e, Bolsonaro não encontrará quem carregue com ele a alça dos caixões das centenas de milhares de mortos que ele despreza, debocha e não tem nenhum sentimento de humanidade pela dor e sofrimento de seus familiares.

    ResponderExcluir