Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 21 de abril de 2021

“Pazuello, você se ferrou e nos ferrou junto” - O Antagonista.

 

O general Edson Pujol, ex-comandante do Exército, disse para Eduardo Pazuello, segundo O Globo:

“Pazuello, quando o Bolsonaro lhe proibiu de comprar vacinas, você deveria ter pedido demissão. Obedecendo, você se ferrou e nos ferrou junto.”

O episódio será desmentido, claro, mas não há a menor dúvida de que Pazuello, quando suspendeu a compra das vacinas da Pfizer e do Instituto Butantan, ferrou-se e ferrou o Exército. 

Não há a menor dúvida igualmente de que, em vez de declarar que “um manda, o outro obedece”, ele deveria ter pedido demissão.

Um comentário:

  1. Ainda faltam quase dois anos para o fim do governo. Com a caneta e o Diário Oficial em seu puder vai dar para Bolsonaro se arrumar com muito corrupto e se segurar. Mas, não tenho nenhuma duvida que no final vai se ferrar também.

    ResponderExcluir