Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 2 de janeiro de 2022

Bolsonaro prepara-se para a derrota - Por Diogo Mainardi.

 


“Os estrategistas de Jair Bolsonaro acham que a entrada de Sergio Moro no cenário presidencial tirou-lhe qualquer possibilidade de buscar o voto da ‘direita moderada’ no primeiro turno”, diz o Estadão.

Por esse motivo, o sociopata vai tentar garantir os votos da direita aloprada – uns 15% do total – e somar outros 10% de antipetistas.

É o plano perfeito para entregar o Palácio do Planalto a Lula, que sempre trabalhou para manter Jair Bolsonaro no páreo. A estratégia do sociopata, de fato, não é se reeleger, e sim conservar um cacife eleitoral capaz de tirá-lo da cadeia, assegurando-lhe alguma forma de imunidade.

2 comentários:

  1. No inicio do governo ele declarava que não ia jogar baralho na cadeia do Lula. Pelo andar da carruagem ele vai ter outras companhias, quem sabe até familiares.

    ResponderExcluir