Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 12 de agosto de 2023

Memória - Por Antonio Morais.

Nossa memória prodigiosa é seletiva, costuma lembrar os momentos bons e felizes.

Assim é que a turma do Bic - Agência do Crato, idealizava já há um bom tempo fazer um encontro com os amigos. 

No dia 29.07.2023 o sonho foi realizado.

Reunidos na residência do José Carlos Luna Gomes, em Barbalha, plantou-se em terreno fértil a semente que esperamos germine de agora em diante a realização de encontros com maior adesão dos amigos que fizeram parte da família Bic.

Desta feita eu não pude comparecer, mas minhas amigas Lili Campos e Luciene Sousa me visitaram e trouxeram a lembrancinha que estou inaugurando com uma cerveja gelada.

Parabéns aos idealizadores do encontro, saudosistas incansáveis que movidos pela saudade dos bons tempos realizaram o encontro que espero seja repetido por todos, afinal tivemos maior presença no ambiente de trabalho do que no próprio lar com a família.   

A saudade é definida como "Aquilo que ficou, daquilo que não ficou".

Um comentário:

  1. Desejo a todos saúde e paz interior. Que sejam plenamente felizes em suas vidas.

    ResponderExcluir