domingo, 4 de janeiro de 2026

O ex-tirano Nicolás Maduro (vestindo casaco claro) desembarcou com algemas nos pulsos e correntes nos tornozelos - Diario do Poder, Cláudio Humberto.

Ex-tirano chega a Nova York algemado e pés acorrentados para aguardar julgamento. Após captura, Maduro foi levado a Guantánamo e dali ao destino final.

Chegou a Nova YorK (EUA), há poucos minutos, o jato do governo dos Estados Unidos levando o ex-narcoditador da Venezuela Nicolás Maduro, que será recolhido a um presídio até ser julgado pelos seus inúmeros crimes, inclusive de tráfico de drogas.

Capturado por militares e policiais do DEA durante a madrugada deste sábado (3), em Caracas, Nicolás Maduro foi algemado e levado a um navio da Marinha dos Estados Unidos. Na sequência, o tirano apeado do poder recebeu vendas, no formato de óculos de esqui, e fones de ouvido que impedem ouvir o que se passa à sua volta.

O navio da Marinha dos EUA levou Maduro até a base naval de Guantanamo, no Caribe, onde foi colocado nesse jato do governo americano que o levou a Nova York.

Maduro desembarcou com algemas nos pulsos e correntes nos tornozelos e deve aguardar julgamento em um presídio de alta segurança e a aposta é que será ao Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, considerado pelos defensores da população carcerária como “o inferno na terra”, mas com melhores condições que as prisões imundas para onde mandava seus opositores, deixando-os à míngua até a morte

O local é conhecido por “hospedar” criminosos perigosos e ilustres como o rapper o rapper Sean “Diddy” Combs, e foi lá também onde cumpriu pena o ex-presidente da CBF José Maria Marin, capturado na Suíça e condenado na Justiça de Nova York por crimes de corrupção.

Um comentário:

  1. Tudo tem um fim. O de Maduro chegou. Bem como ele merece. Que sirva de exemplo para outros Maduros que praticam os mesmos crimes.

    ResponderExcluir