Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 19 de junho de 2018

Ciro se irrita, de novo, e sai vaiado - Por o Antagonista.


O irritadiço Ciro Gomes se irritou de novo diante de uma plateia de prefeitos e deixou o palco sob vaias no Congresso Mineiro de Municípios, em Belo Horizonte, relata a Folha.

“Ciro considerou pouco o tempo de cinco minutos de fala e de três minutos para resposta concedidos no evento e perdeu a cabeça quando foi interrompido após a primeira pergunta”, escreve o jornal. O tempo era igual para os sete pré-candidatos participantes.

“Falar coisa séria por cinco minutos. Vocês acham delicado isso? Eu não sou demagogo”, disse o pedetista, que em seguida questionou a ausência de Jair Bolsonaro.

Ao ser informado de que teria cinco minutos para as considerações finais, disse apenas “muito obrigado a todos”. Saiu vaiado e não quis falar com os jornalistas no final.

Um comentário:

  1. Tá no rumo. Tá no rumo. Esse menino vai longe. Pode comprar o terno da posse....

    ResponderExcluir