Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Quem colhe, somente colhe aquilo que planta - Por Antônio Morais.



Esse é o General Santos Cruz, Ministro da Articulação Politica do Governo do  presidente Jair Bolsonaro. Se engana o Faustão. É sério, competente e justo. Não é nenhum idiota ou imbecil. Certamente não irá pagar para falaram do governo a quem ele serve.

Sem patrocínio governamental quero ver onde a Globo vai encontrar dinheiro para  manter  sua postura. Aí sim, apresentadores idiotas, imbecis, serviçais e subservientes irão colher o que estão plantando.

Por mais que a Rede Globo se julgue importante o governo é bem maior do que ela. A Rede Globo  não percebeu ainda que se coloca contra 55% do eleitorado brasileiro e não apenas contra o presidente Jair Bolsonaro.

Um comentário:

  1. Boris Casoy com o seu jargão - "Isso é uma vergonha" foi demitido por muito menos na era Lula.

    ResponderExcluir