Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

VICE DE BOLSONARO SE RECUSA A PAPEL DECORATIVO - Por o Antagonista.


Caiu do cavalo quem achava que o general Hamilton Mourão, da arma de cavalaria, seria figura decorativa na vice-presidência da República. 

Ele vem ocupando todos os espaços de poder, no governo e fora dele, tem agenda disputada e sempre se dispõe a fazer, de viva voz, o que o presidente Jair Bolsonaro limita às redes sociais: dar declarações principalmente às emissoras, garantindo espaço diário nos telejornais.

Sinal do protagonismo de Hamilton Mourão, que já mereceu reparos na família Bolsonaro, é a imprensa de plantão permanente na sua porta.

Um comentário:

  1. O pernambucano Marco Maciel sempre se destaca na definição do “vice ideal”: discreto, só se movia cumprindo missão para o governo.

    ResponderExcluir