Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 10 de novembro de 2020

De aviso prévio - Por Antônio Morais.

Eu sou ante petista, por esta razão votei no Bolsonaro e defendi até ele se transformar em coisa muito pior do que Lula e o PT juntos. 

Quando o general Santos Cruz foi demitido eu perdi a metade da simpatia com o governo Bolsonaro, com a saída do Juiz Sergio Moro eu perdi a outra metade. 

As razões das demissões foram muito claras, nada republicanas : 

Santos Cruz porque não colocou no governo os amigos milicianos e criminosos indicados pelos filhos do presidente para ficarem cometendo crimes no Rio de Janeiro e recebendo o salário e dividindo com a família Bolsonaro. 

E, o Moro porque mandou investigar os crimes dos filhos e amigos milicianos de um presidente cujo único objetivo  do seu governo é impedir  que  a justiça  alcance  e puna  os seus filhos e amigos.

Portanto, hoje eu sou ante petista e ante bolsonarista duas desgraças que  fazem muito mal ao Brasil.

2 comentários:

  1. Avalia-se a nação brasileiro pelo seu povo. Uma população que elege um Lula duas vezes, Dilma duas vezes e está a caminho de fazer o mesmo com Bolsonaro no mínimo não tem amor próprio.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente, ou o povo brasileiro não está sabendo votar, ou os candidatos que se propõem a governar são desqualificados. O resultado é que os eleitos sempre são cada vez mais deficientes.

    ResponderExcluir