Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 1 de novembro de 2020

República indiferente ao presidente xereta - Por José Newmanne Pinto.

 

O presidente Jair Bolsonaro participou de uma reunião, em 25 de agosto, com advogadas Luciana Pires e Juliana Bierrembach, que defendem seu filho Flávio. O objetivo foi debater supostas “irregularidades das informações constantes de Relatórios de Investigação Fiscal” produzidos por órgãos federais sobre o senador. 

Também foram ao encontro o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e o diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem. 

A reunião não foi registrada na agenda oficial do presidente, mas foi revelada na sexta-feira, 23, pela revista Época e confirmada pelo Estadão. A revelação, que identifica espionagem de fiscais para beneficiar parente do presidente, é gravíssima, mas foi recebida por solene indiferença pelo Centrão e outras autoridades da insana República.

Um comentário:

  1. Quem poderia imaginar um general de exercito tramando a defesa do crime? Os iguais se atraem. Bolsonaro não poderia escolher um Mena Barreto, um walter Pires, um Eduardo Gomes, um Goubery do Couto e Silva até porque iguais a estes não existem mais.

    ResponderExcluir