Um grupo de militares que ajudou a eleger Jair Bolsonaro tem defendido a construção de uma terceira via para as próximas eleições presidenciais.
O Globo ouviu generais que já ocuparam cargos no governo atual e que agora defendem uma alternativa para a disputa do ano que vem.
“O centro tem uma grande chance agora, porque um grupo se perdeu na corrupção e outro não sabe governar. E para que existe eleição? Para corrigir. Precisamos voltar à normalidade e ao equilíbrio”, afirmou o general Carlos Alberto dos Santos Cruz.
O também general Maynard Santa Rosa concorda com Santos Cruz:
“O retorno do PT seria um retrocesso inaceitável. Por sua vez, o atual governo não conseguiu honrar o próprio discurso e cumprir o que todo mundo esperava.”
Para Santos Cruz, o apoio a Sergio Moro é visto como uma possibilidade. “O Moro é uma das opções, ainda mais num país que precisa de honestidade.”
Não há desventura maior do que ver Sergio Moro sendo destroçados por bandidos corruptos e saber que quem mais tirou proveito do seu trabalho moralizador foi Bolsonaro e quem mais contribuiu para sua destruição também.
ResponderExcluirUm país que não honra as suas leis está condenado ao CAOS!
ResponderExcluirSergio Moro mru presidente
ResponderExcluirExcelente, tudo que o povo que p/ 2022, apoio dos nossos valorosos Generais para o nosso Valoroso Sérgio Moro. O Brasil precisa de pessoas Calorosas!! Tenho muita fé e esperança!
ResponderExcluirPerdão o Brasil precisa de pessoas Valorosas!!!
ResponderExcluir