Eu sempre fui muito critico do Lula e do petismo. Votei para o Bolsonaro como teria votado para qualquer outro que vislumbrasse a possibilidade de derrotar o lulopetismo.
O responsável pelo derretimento e evaporação do presidente Bolsonaro foi ele mesmo com suas atitudes besteais e irresponsáveis, falta de postura e liturgia para cargo e outras imundices.
Primeira decepção - Foi no dia da posse. O presidente e a primeira dama no carro oficial e o palhaço do Carlos Bolsonaro sentado no banco traseiro, foto. Uma bobagem nunca vista desde os tempos do império.
Segunda decepção - Bolsonaro entendeu de transformar um filho imbecil, despreparado, sem nenhum traquejo e conhecimento em "relações internacionais" em embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
Terceira decepção - Queiroz soltou um audio dizendo que o gabinete do Senador Flávio Bolsonaro tinha uma fila quilométrica, tinha uns empreguinhos de 20 mil cada, era só procura-lo. Os pedidos chegaram, a intenção era nobre, morar no Ria de Janeiro na função miliciana e recebendo o gordo salário sem trabalhar. O ministro Santos Cruz, chefe da Casa Civil não atendeu o presidente Bolsonaro o demitiu.
Quarta decepção - Numa reunião presidencial, anunciada a derrota do Trump, Bolsonaro ameaçou o mundo com essa expressiva frase : " Se não resolver pela diplomacia usaremos a polvora", né Ernesto! Quem é Ernesto, o que fez Ernesto, onde está o chanceler Ernesto Araújo.
Quinta e fatal decepção - Reunião ministerial que mais parecia um cabaré de quinta categoria, pertencente a varias cafetinas onde ninguém se entendia. Sergio Fernando Moro se retirou, se demetiu e levou com ele o que restava de credibilidade do governo. O Ministro Celso de Melo liberou o video para o desalento, a desventura e a vergonha do brasileiro que ainda tem sentimentos, honra e caráter.
Sexta decepção - Um presidente da república tirar os primeiros minutos do seu tempo para se encontrar com uma dúzia de bajuladores num tal quadrado, ficar batendo boca, falando besteiras e imbecilidades.
Sétima e última decepção - A pandemia. O presidente se aliou literalmente ao vírus, debochou e xingou os doentes, chegou a ponto e imitar o sofrimento de um ser humano sufocado por falta de oxigênio que o seu governo deixou faltar de propósito. Nada fez em defesa do povo, de quem foi a óbito e seus familiares
Perdeu o respeito da população, abdicou do direito de governar, entregou o governo ao Centrão que tanto condenava.
Lamentavelmente, aquele presidente que ajudei a eleger, que tinha tantas esperanças derreteu, evaporou, acabou.
Comparando o Bolsonaro de antes da eleição com depois de eleito o sentimento não é só de decepção. É de vergonha.
ResponderExcluirverdade
ExcluirOs filhos do Lula não são menos corruptos e ladrões do que os de Bolsonaro. São mais comedidos, não são tão trouxas e imbecis.
ResponderExcluirSó haviam duas opções no segundo turno da eleição passada: Bolsonaro x Haddad. Então, acho que é como diz o ditado: "dos males, o menor"
ResponderExcluirTodos q votamos para mudanças. E temos 1 neuronio. Estamos envergonhados e profundamente decepcionado com a postura de ditador de quinta. Mentiroso e autoritário negacionista e imbécil do Presidente BESTENARO.
ResponderExcluirBolsonaro quis aproveitar a Pandemia que só matava idosos para acertar o Rombo da Previdência, mas se deu mal.
ResponderExcluirCaros Antônio Gonçalo e anônimo - O problema da eleição de 2018 é que eram absolutamente iguais, não existia o mal menor.
ResponderExcluirSentimentos de decepção, vergonha e revolta !!
ResponderExcluir