Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

A melhor notícia para Moro - Por Diogo Mainardi.


Depois de fechar uma parceria com o MBL, o Podemos pode fechar mais uma parceria com o Cidadania.

Alessandro Vieira disse para o UOL:

“Estamos vendo os cenários regionais, para ver se há compatibilidade. Você tem um número de conflitos de interesse menor com o Podemos porque é um partido menor, mais ou menos do mesmo tamanho que o Cidadania”.

A reportagem destacou que o acordo entre os dois partidos pode dar mais dinheiro e tempo de TV para a campanha de Sergio Moro, mas a prioridade para ele, neste momento, é outra: ele precisa de gente, e de gente capaz, como o próprio Alessandro Vieira. A bancada do Cidadania é a melhor do Congresso Nacional, e é também a mais afinada com as pautas de Moro e da Lava Jato.

É preciso derrotar Lula e Jair Bolsonaro, claro. Mas é preciso derrotá-los com as pessoas certas e com o discurso certo. Se, além de MBL, Podemos e Cidadania, Moro contasse também com o Novo, o bloco estaria montado.

Um comentário:

  1. O sapo barbudo hoje falou que a Lava Jato era uma quadrilha. Recebeu a devida resposta de Sergio Moro. Quadrileiro foi quem roubou o povo brasileiro.

    ResponderExcluir