Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Se arrependimento matasse - Por Antônio Morais.

Fico aqui imaginando se arrependimento matasse, o que estariam pensando as dezenas de pessoas que fizeram parte do desgoverno corrupto do PT, Lula, Dilma e toda cambada de aliados.

Aqueles que fizeram delação, confessaram seus crimes, devolveram milhões e agora estão vendo a justiça inocentando os principais beneficiários da ladroagem.

O que passa na cabeça do Paulo Roberto Costa, diretor da Petrobrás, Sergio Machado, presidente da transpetro e Antônio Palocci ministro da fazendo do Lula.

Citando esses três porque a soma dos valores devolvidos chega a uma média de 120 a 160 milhões da reais cada.

Como Sergio Machado se sente ao ter devolvido milhões e vê o STF inocentar a cupula do PMDB  Renan, Romero, Jader e Temer e a cambada toda a quem ele serviu?

E o Palocci que devolveu uma das maiores fortunas e vê o Lula  nadando  por aí a fora como inocente. Cada dia um minitro do STF libera um réu de seus crimes. 

Um comentário:

  1. Se arrependimento matasse. Se avecharam com medo do Sergio Moro. Não pensaram que a Suprema Corte estava lá esperando para salvaguardar os seus direitos.

    ResponderExcluir