Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 21 de junho de 2023

Moro diz que não vai fazer “nada ofensivo” na sabatina de Zanin - Redação O Antagonista.

Em entrevista ao 'Estadão', o senador afirmou que não irá entrar em embates com o indicado de Lula para uma vaga no STF.

O senador Sergio Moro (União-PR, foto) afirmou que não irá entrar em embates com o advogado Cristiano Zanin, que será sabatinado nesta quarta-feira (21) pela CCJ do Senado.

Em entrevista ao Estadão, o ex-juiz da Lava Jato disse que não fará “nada ofensivo”.

Um comentário:

  1. Quando Moro aceitou o convite do Bolsonaro e deixou a vara de Curitiba eu fiz uma postagem com o titulo : Não vá, não aceite.

    Ele foi, quebrou a cara, foi traído de forma covarde e vil por Bolsonaro. Abriu uma vaga para Anderson Torrres que hoje está na cadeia.

    Agora eu diria o mesmo. Não vá a sabatina. O Balaio de gato, o samba do crioulo doido que é o executivo, legislativo e judiciario ele vai está só e será constrangido.

    Esse é o pensamento de um brasileiro que é admirador do Sergio Moro.

    O Brasil é um pais sem carater, e ainda não existe protese para carater amputado. Zanin será ministro do STF como Gilmar Mendes e Dias Toffoli são e Lewandosk foi, para defender os interesses dos seus amos.

    Essa sabatina é a prova da inutilidade do senado.

    ResponderExcluir