
Não adianta agente ficar se desesperando, mas sim alimentar esperanças. Pois, apesar das degradações e incertezas, nem tudo está perdido: existem pessoas conscientes de valor e dignidade. Que mesmo padecendo as fraquezas humanas da carne, ainda procuram manter o espírito e o corpo sadios. É a pureza do coração de criança.
Ai que saudades! Não é mesmo? Não tome resoluções nas trevas do desanimo. Espere até se sentir num clima de amor, de paz e de alegria. Justamente aí é que vai aparecer a melhor solução. No nervosismo, na raiva ou no desespero as decisões que tomamos só nos trazem remorsos e desgraças.
Padre Juca.
" O coração do teu filho não está ainda preparado, mas Deus determinará o momento. Continua a rezar: é impossivel que se perca um filho de tantas lagrimas".
ResponderExcluirSanta Monica mãe de santo Agostinho.
Amigo Morais, falando em filho, quero te dizer que na minha colação de grau o que me deu mais prazer não foi ter sido escolhido como nome da turma e como representante de História( manhã e noite, mas sim a presença dos meus três queridos filhos: Pomphílio, Dhiogo e Alana, essa como madrinha.
ResponderExcluirAntonio.
ResponderExcluirO exemplo dado por voce aos seus filhos foi e será a maior herança que voce os dará em toda vida.
Parabens.