O líder do PMDB, senador Renan Calheiros (AL), e o líder do governo, senador Romero Jucá (PMDB-RR), tiveram um bate-boca anteontem. Tudo começou quando a líder do PT, senadora Ideli Salvatti (PT-SC), disse: "Então, o João Pedro (PT-AM) será o presidente da CPI da Petrobras". Jucá emendou: "E eu fico de relator". Levantando a voz, Renan atalhou: "Espera aí. É você quem escolhe ou eu? Quem indica sou eu". Jucá reagiu no mesmo tom: "Tem problema? Você está me vetando?". Renan deu a palavra final: "Os líderes já têm lugar na CPI. Essa questão do relator vou submeter a uma decisão da bancada". Constrangimento geral.
A. Morais
Como dizia o saudoso mineiro: quando era era crinaça pequena na Varzea-Alegre que estava brincando pelos terreiros e uns cachorros se estranhavam, jogava-se uma terrinha e o rolo estava garantido. No caso aí só estar faltando quem jogue a terra.
ResponderExcluirAmigo Morais, aquí em nós era o seguinte: alguém fazia dois riscos no chão e dizia, táqui a mãe de um e a mãe do outro.
ResponderExcluirSim, fiz uma postagem sobre a ligação familiar da Maria de Fátima Brito, do acidente do avião, com a Malhada, Juá e Jacuipe.
Antonio.
ResponderExcluirA terra ou o risco dá no mesmo. Irei ver a postagem.
PT...Base do Governo...Ideli Salvatti...Renan Calheiros...Romero Jucá...
ResponderExcluirFarinha do mesmo saco...
Armando.
ResponderExcluirFarinha do mesmo saco. Bem misturada formando o belo angu, grosso e cheio de caroços.