Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 8 de abril de 2018

O ludíbrio - Por Antônio Morais.



Pelo que se viu nestes últimos dias temos a certeza que para o encantador de inocentes, o ludibriador de mentes não tem limites.  Sabe-se também que  aquele discurso  mentiroso, piedoso e chorão perdeu o efeito.

Inicialmente vimos um bispo da igreja católica  esquecer as feridas de Cristo para cuidar das hemorroidas do Lula. A igreja que se cuide.

Vimos o Lula  falar para os seus seguidores que : "Eu não queria me entregar, mas vou me entregar".  Na cabeça de quem passa que um  candeando  em primeira e segunda instâncias, com apelações negadas pelo STJ e STF não seria preso? Só amestrados mesmo pensariam o contrario.

Mas  o Pajé não está atentando para um fato importante : Enquanto alguns baderneiros, criminosos fugitivos da justiça, foras da lei quebram tudo, incendeiam, picham  prédios, inclusive o da Presidente do Suprema Corte. Patriotas honrados e honestos estão limpando a sujeira e  colocando flores. 

Graças a Deus Lula não observou que os que limpam são bem mais que os que sujam. Lula, um dia disse : Foda-se a constituição, hoje  a constituição o fodeu.

Um comentário:

  1. Que ninguém se engane - Os que limpam a sujeira e oferecem flores são bem mais do que os que sujam.

    ResponderExcluir