Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 18 de maio de 2019

“Se Paulo Guedes sai, desaba tudo, acaba o país” - O Antagonista.

O líder do DEM, Elmar Nascimento, disse a Josias de Souza que o Coaf tem de ser transferido para o Ministério da Economia:

“A nossa posição foi reforçada na hora em que o presidente Bolsonaro anunciou que tem a intenção de indicar Sérgio Moro para a primeira vaga no Supremo, que vai se abrir em um ano e meio. 

E se o presidente resolve nomear para o Ministério da Justiça um olavete desses que existem por aí? 

Estariam os dados sigilosos no Coaf nas mãos de um radical fanático. Achei que é melhor deixar na Economia, com o Paulo Guedes.”

Josias de Souza argumentou que Paulo Guedes também pode deixar o governo. Elmar Nascimento respondeu:

“Não creio nisso. Se Paulo Guedes e a equipe dele saem, desaba tudo, acaba o país. Hoje, há até uma espécie de blindagem da classe política em relação a ele. 

Achamos que o Coaf está muito mais seguro ali.”
  

Um comentário:

  1. O presidente Lula, o picareta maior, disse que na Câmara Federal tinha 300 picaretas. Depois criou o mensalão, o petrolão e o maior conluio de corrupção do mundo para atender os picaretas.

    Hoje o Lula está na cadeia e os picaretas estão denunciados por vários crimes contra o erário publico. Os criminosos precisam de proteção. O ideal era acabar com o Coaf, ou deixá-lo igual ao tempo do governo petista. Sem serventia.

    ResponderExcluir