Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Vampiros de si mesmos - Postagem do Antônio Morais.


"Petistas e Bolsonaristas brigam entre si. A disputa ganha um quê de briga de pátio de colégio. A tribo do Capitão diz que o PT roubou no mensalão e no petrolão.  A turma do "Lula Livre" aponta para Flávio Bolsonaro. E, pergunta : Cadê Queiroz?

É como se os fatos dessem razão aos dois lados. Como se dois erros dessem um acerto.

Enquanto os fanáticos se odeiam em praça publica cabe a imprensa cumprir o papel de imprensar expondo a hipocrisia generalizada. Por isso não é preciso odiar ninguém. Basta amar o país.

Quanto aos adoradores de defeitos alheios espera-se que abram os olhos, sob pena de acabarem chupando o próprio sangue, como vampiros de si mesmos".

2 comentários:

  1. Bolsonaro chama os nordestinos de paraíba. Lula chama de ignorantes e que votam por l0,00. Paulo Pimenta chama de porcos. Os três estão errados. Se nivelam pela baixaria. E, o povo que se ofende com um, aplaude o outro.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de representantespolíticos com mais capacidade intelectual e com melhor inteligência emocional. Por enquanto, está difícil aparecer um candidato com essas qualidades

    ResponderExcluir