Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 15 de setembro de 2019

Entrevista-bomba de Ciro Gomes - BBC News Brasil em São Paulo.


Pontos interessantes  da entrevista:

Sobre o PT - Até quando vou ter que engolir em nome de pseudounidade que essa gente se aproprie o país, roube feito um condenado...

Sobre Lula - O que aconteceu com o Lula? O Lula se corrompeu. Desculpa, é doído dizer isso, mas o Lula se corrompeu. Ele virou sabe o quê? Um caudilho sul-americano. É o culto à personalidade. Toda a agenda do país agora é refém do egoísmo do Lula.

Sobre o 2º Turno da eleição - Por que eu fui para Paris? Porque eu estou solto, sabe? Eu sou livre, estou na plenitude das minhas franquias cidadãs. E eu não sou obrigado a apoiar ladrão, não sou obrigado a apoiar quadrilha.

Sobre Haddad - O Haddad é uma fraude.

Sobre Bolsonaro - Então o Bolsonaro, um fascista, um projetinho de Hitler tropical, burro que só uma porta, se afirma de centro. Bolsonaro é ultradireita e não é tão ultradireita porque nem liberal é. É um fascista.

Sobre Sergio Moro - Ora, o Moro é criminoso, é um politiqueiro. O Moro passou de qualquer limite do razoável.

Sobre Carlos Bolsonaro - Esse menininho é um percevejo, é irrelevante, fica lá nos problemas de mal-amado dele

Um comentário:

  1. Minha admiração por Ciro Gomes é menos que zero. Mas, com exceção do Sérgio Moro ele está falando a verdade. Estou de pleno acordo com ele.

    ResponderExcluir