Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 14 de outubro de 2019

“Simplesmente cumpri meu dever”, diz Moro sobre condenação de Lula - O Antagonista.


Em entrevista à Rede TV!, Sergio Moro falou sobre a condenação de Lula e disse que não fez nada além de cumprir com seu dever.

“O processo do ex-presidente pertence ao passado. Nunca tive nenhuma animosidade pessoal com relação a ele. Simplesmente cumpri o meu dever”, afirmou.

“Foram apresentadas as acusações, as provas e apliquei a lei. E veja que, às vezes, há um erro em focar na minha pessoa porque a sentença que eu proferi foi confirmada.”

2 comentários:

  1. Qual a estratégia de um politico que difama o ex-juiz Sergio Moro?

    ResponderExcluir
  2. Só o PT, com sua exuberante incapacidade de explicar os fatos desastrosos de sua admimistração, quer se insurgir contra ações de um juiz, cujo trabalho é pioneiro em condenar poderosos e teverter somas vultosas de recursos públicos desviados nos respectivos crimes denunciados nos processos que ele e outros magistrados julgaram...

    ResponderExcluir