Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 27 de março de 2024

Tenho fé. E é com ela que eu vou até o fim - Por Antônio Morais


Eu ando apostando nos caminhos mais bonitos, nos abraços mais sinceros e nos amigos mais irmãos. 

Passei a colecionar só o que me faz melhor e subtrair o que em mim não acrescenta nada. Tenho fé. E é com ela que eu vou até o fim.

Um comentário:

  1. Sempre fui solidário e caridoso. Se no final não há reciprocidade a culpa não foi minha. A ingratidão é o preço do favor não merecido.

    ResponderExcluir