Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 2 de abril de 2020

CONTRA CAPA DO LIVRO 34 - Edmilson Alves.


A consciência humana necessita de lucidez visando conhecer novos caminhos do conhecimento. O conhecimento é a principal vacina do problema humano, pra as enfermidades viróticas, pra as desigualdades sociais, distribuição de renda e empregabilidade da mão de obra dos homens.  

Neste livro insistimos no autoconhecimento, no amor com instrumento de paz e arma contra ódios, guerras de extermínio, litígios nos relacionamentos conjugais. Enfim, adentramos na organização da economia, finanças e humanísticas.

Pregamos a lucidez como instrumento da verdade, da ética, pra nos libertar a alma das amarras inconscientes, colocadas em nossa mente desde sempre!

Um comentário:

  1. Eu espero, desejo e confio que, um dia, encontrarão uma vacina contra o egoísmo. Depois dela estarão resolvidos todos os problemas da humanidade.

    ResponderExcluir