O ministro Félix Fischer, que está internado desde ontem no hospital DF Star, solicitou reforço na segurança após receber ameaça telefônica.
O Antagonista apurou que sua filha recebeu telefonema de um homem que disse conhecer toda a rotina da família, além de dados pessoais de todos.
Hoje, dois efetivos do corpo policial do STJ foram destacados para a UTI em que o ministro se recupera no Hospital DF Star, depois de ter sido submetido a uma cirurgia de hérnia.
Fischer é relator dos processos da Lava Jato na terceira instância e também do que apura prática de rachadinha envolvendo o gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual.
Durante o plantão do Judiciário, João Otávio de Noronha, que preside a corte, concedeu prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar – que estava foragida.
A decisão inédita deverá ser revista por Fischer, assim que o ministro retornar ao trabalho.
Comentário do Blog :
Novos aliados do presidente Bolsonaro - Marcos Pereira, Roberto Jefferson, Artur Lira, Ciro Nogueira, Valdemar Costa Neto.
O DNA da corrupção. Quem diria? Quem por ventura poderia imaginar isso em Outubro de 2018? Bolsonaro ludibriou direitinho, quem teria votado pra ele conhecendo os seus futuros aliados?
Novos aliados do presidente Bolsonaro - Marcos Pereira, Roberto Jefferson, Artur Lira, Ciro Nogueira, Valdemar Costa Neto.
ResponderExcluirO DNA da corrupção. Quem diria? Quem por ventura poderia imaginar isso em Outubro de 2018? Bolsonaro ludibriou direitinho, quem teria votado pra ele conhecendo os seus futuros aliados?