Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Bolsonaro um mentiroso vulgar - Por Antônio Morais.

 


Sergio Moro é mais.

Bolsonaro escondeu os seus filhos corruptos, os amigos milicianos criminosos, e o pior, se apropriou do trabalho do Juiz Sergio Moro no combate a corrupção para se elegeu. 

Enganou  direitinho o eleitor que votou nele, inclusive eu. Uma vez eleito  mostrou  a sua  verdadeira imagem covarde, podre e imunda. Um mentiroso vulgar

Portanto não tem mais inocente, enganado ou antipetista. Quem continua apoiando Bolsonaro é gente  feito ele. 

Observando o governo  vemos que  Bolsonaro apenas  assina  o que  determina os filhos corruptos, os amigos  milicianos e os bandidos políticos condenados  pelo Juiz Sergio Moro.

Um comentário:

  1. Bolsonaro mente na cara de pau. Mente para os brasileiros, e, mente para o mundo. Mente as mentiras mais fáceis de serem desmascaradas. Mente como dizia o velho Antonio Budu - Mente igual cachorro de preá.

    ResponderExcluir