Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 15 de novembro de 2020

Após votação expressiva, Bolsonaro “volta ao tamanho normal” - Por Rodrigo Maia. Maia

Rodrigo Maia disse neste domingo que, depois de uma votação expressiva em 2018, o presidente Jair Bolsonaro está “voltando ao tamanho normal”.

“A base dele sempre foi até o momento da facada e até o voto útil, um candidato de 18%, 20%. A avaliação positiva era perto disso com 23%, 24% de ótimo e bom“, afirmou após votar em uma escola na zona oeste do Rio de Janeiro.

“Eu acho que agora [Bolsonaro] representa o tamanho do núcleo dele que era muito menor que os 46% de intenção de voto que ele teve, ele está voltando ao tamanho normal e a influência é menor, especialmente nas capitais onde a cobrança é muito maior do que nos municípios do interior.”

Um comentário:

  1. O grande derrotado desta eleição foi o presidente Bolsonaro. Se não fosse a caneta Bic tão falada por ele estava reduzido a pó.

    ResponderExcluir