Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 7 de novembro de 2020

BIDEN É ELEITO PRESIDENTE DOS EUA - Por o Antagonista

O ex-vice-presidente Joe Biden será o próximo presidente dos Estados Unidos. A projeção é do Decision Desk HQ e foi realizada depois de o democrata virar a contagem na Pensilvânia.

O Decision Desk HQ organiza e fornece resultados e projeções eleitorais nos Estados Unidos a vários veículos de imprensa.

O triunfo de Biden na Pensilvânia, sozinho, é suficiente para ele superar os 270 votos necessários no Colégio Eleitoral, sem depender de outros resultados.

Além disso, Biden também já superou a vantagem de Trump na Geórgia, e, neste momento, mantém a liderança no Arizona e no Nevada.

Joseph Robinette Biden Jr. completa 78 anos de idade em 20 de novembro. Ao tomar posse, em 20 de janeiro de 2021, se tornará o homem mais velho da História a assumir a presidência dos Estados Unidos.

2 comentários:

  1. As américas foram surpreendidas com duas grandes aberrações. A eleição do Trump nos Estados Unidos e do Bolsonaro no Brasil.

    O rinoceronte americano foi destruído pelo mesmo povo que o elegeu. Bolsonaro será o próximo, apesar de amanhã ele aparecer com a maior cara de pau dizendo que está namorando com Joe Biden.

    Coisa de canalha.

    ResponderExcluir
  2. O povo americano teve opção para mudança. O brasileiro, pelo contrário, tem que ter cuidado, pois dos adversários do Bolsonaro,não vejo nenhum que seja confiável. Inclusive, a maioria já é indiciado, condenado ou ex-presidiário...

    ResponderExcluir