Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 7 de novembro de 2020

Moro grava vídeo negando informação espalhada pelos Gomes no Ceará - Por O Antagonista

 


Às vésperas das eleições municipais, o grupo político da família de Ciro e Cid Gomes, que tenta continuar no comando de Fortaleza com o candidato Sarto (PDT), está acusando o deputado federal Capitão Wagner, candidato do Pros à Prefeitura da capital, de liderar a greve da Polícia Militar no início deste ano — aquela em meio a qual o senador Cid Gomes arremeteu com uma retroescavadeira contra grevistas na entrada do quartel da PM em Sobral.

Sergio Moro, que era ministro da Justiça e da Segurança Pública na época da paralisação dos policiais no estado, gravou um vídeo sobre o assunto. Ele ponderou que “não participa das eleições”, mas, ao relembrar que foi até a capital cearense, afirmou que o deputado atuou “para encerrar o movimento”.

“Na oportunidade, encontrei o deputado federal Capitão Wagner, conversamos, e toda a preocupação era voltada para encerrar o movimento, para atender a população de imediato, independentemente das questões das reivindicações. 

Dou aqui meu testemunho. Não participo das eleições e não quero, não voto em Fortaleza, mas faço esse esclarecimento de fato.”

3 comentários:

  1. No desespero os Ferreira Gomes não tem limites para fazer besteiras.

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito o Tasso Jereissati, acho até que ele foi o melhor governador do nosso Estado, que eu acompanhei, lógico!
    Sempre falo que o Ceará teve duas fases, ANTES e DEPOIS do Tasso!

    Mas não consigo perdoa-lo pelo fato de ter “criado” e introduzido na política estadual estes crápulas que atendem pelo nome de Ferreira Gomes!
    Embora eles tivessem seu reduto eleitoral em Sobral, talvez até chegassem lá, mas naquela época a ajuda do Tasso foi determinante!

    “Não há bom sem falta”, né mesmo? Rss.


    ResponderExcluir
  3. Como diz o ditado, "os FG se se vestiram com peles de cordeiro". Portanto julgo que o Tasso não teve tanta culpa assim em apoiá-los, no início, na política do Ceará.

    ResponderExcluir