“Caso as urnas confirmem o favoritismo de Joe Biden, o atual governo brasileiro, que, através do presidente Bolsonaro, se alinhou pessoalmente ao atual presidente Trump, terá que mudar de postura”, diz Sergio Moro, na Crusoé.
“Isso não necessariamente será difícil, pois a relação entre Brasil e Estados Unidos transcende questões pessoais, a ilustrar o fato de que a proximidade entre o presidente Bolsonaro e o presidente Trump não resultou em grandes vantagens comerciais para o Brasil. Será, no entanto, necessário que o governo brasileiro ajuste pelo menos a política ambiental e fortaleça a preservação principalmente da floresta amazônica, a fim de diminuir as pressões da comunidade internacional e do novo governo americano.
Quando eu estava no governo, houve de fato um esforço significativo, neste ano já sob a liderança do vice-presidente Hamilton Mourão, para reduzir queimadas e desmatamento ilegal. A Operação Verde Brasil I e II não pode ser ignorada. Como, ainda assim, a destruição da floresta tem aumentado, é preciso fazer mais.”
Bolsonaro é um canalha, vigarista, sem vergonha. Amanhã ele vai postar nas suas redes sociais que está namorando com Joe Biden. É esse o vocabulário chulo, ordinário de um inconsequente que utilizando do antipetismo e do trabalho moralizador do Juiz Moro se elegeu presidente para desonra do Brasil
ResponderExcluirEu um sujeito sem escrúpulo!
ResponderExcluirMente pela manhã e desmente à tarde!